Link da MICROSOFT SAFETY SCANNER

Microsoft Safety Scanner

Você acha que seu computador tem um vírus?
O produto Microsoft Safety Scanner é uma ferramenta de segurança que pode ser baixada e que fornece verificação de vírus sob demanda, ajudando a remover vírus, spyware e qualquer outro software mal-intencionado Ele funciona juntamente com o software antivírus já existente.
Importante: o produto Microsoft Safety Scanner expira 10 dias após o download. Para executar novamente uma verificação com as últimas definições de antimalware, baixe o produto Microsoft Safety Scanner e execute-o outra vez.
O produto Microsoft Safety Scanner não substitui o uso de um programa de software antivírus que forneça proteção permanente.
Para obter segurança em tempo real, que ajuda a proteger computadores doméstico ou de sua pequena empresa contra vírus, spyware e qualquer outro software mal-intencionado, baixe de Microsoft Security Essentials.

Observação: o produto Microsoft Safety Scanner expira 10 dias após o download. Para executar novamente uma verificação com a última definição de antimalware, baixe e execute o Microsoft Safety Scanner outra vez

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

iPhone 14

Usuário e Senha padrão do Roteador AQUÁRIO

Atualização XM e XW v6.1.8 Ubiquiti Airgrid AirOS Firmware UBNT