FUI BANIDO DO PROGRAMA ADSENSE

É com grande pesar que anuncio que fui banido do Adsense. Por isso O síte parou com postagens e só faço algumas atualizações, hoje percebo que o blog viola os direitos autorais por postar drivers de empresas grandes e me parece que este ano a Google está bem rígida com isso, tentei pedir para que reconsiderassem , mas sem sucesso. por isso tbm que o blog ficou mais complicadinho nao tao simples e descomplicado pois estou tentando de alguma forma ganhar uns trocados , porem sem muito sucesso.

Agradeço a todos que conseguiram chegar até o Blog espero estar ajudando ainda e se precisar de algo ainda pode me contatar pelo Facebook através dos Contatos.

É bem desanimador isso, depois de anos lutando.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

iPhone 14

Usuário e Senha padrão do Roteador AQUÁRIO