Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2016

COMO CONFIGURAR REPETIDOR TP-LINK 300 MBps - Olha que fácil

Imagem
 Mais um vídeo do Canal Olha que Fácil Se Inscreva : https://goo.gl/LsnzDE . Se Gostou de seu Gostei ajude e incentive o Canal a Crescer cada vez mais.

Baixar Adobe Flash Player 24 - 11/2016

Imagem
Versão Atual : 24 Os downloads a seguir fornecer os instaladores Flash Player beta para sistemas operacionais Mac e Windows.  A tecnologia não é final, portanto, nós não recomendamos esta versão ser usado em sistemas de produção ou para qualquer trabalho de missão crítica.Consulte a documentação do Flash Player para obter mais informações. Flash Player Instaladores 32 bits e 64 bits instaladores Universal janelas Baixe o Flash Player para o Internet Explorer - ActiveX Baixe o Flash Player para o Firefox eo Netscape Plug-In aplicações compatíveis - NPAPI Download Flash Player para aplicações de Opera e Cromo base - PPAPI Desinstalação Por favor, desinstalar qualquer versão anterior do Flash Player antes de instalar esta compilação de pré-lançamento. Para reverter para a versão de envio do Flash Player, siga as instruções abaixo, em seguida, instalar a  versão de envio do Flash  Player. WINDOOWS Faça o download do beta desinstalador Flash Player para Windows

Como Desinstalar Aplicativos no Android - 2 Métodos

Imagem
Fala galera Beleza?   Neste vídeo tutorial ensino a remover aplicativos no Android  São dois métodos. Escolha o mais fácil pra você Se inscreva no canal  De o seu gostei ai pra ajudar o canal.  Muito OBRIGADO a todos!!

Como mudar a qualidade de vídeo do Netflix - Olha que fácil

Imagem

3 Dicas para Ganhar Inscritos no Youtube- Olha que fácil

Imagem

Como Baixar Twitter a partir da Play Store

Imagem

Como Baixar e Instalar um Tema no Samsung J5 e Demais Modelos

Imagem

Como Desativar Atualização Automática do Google Play

Imagem

Ativar Video Chamadas no WhatsApp - Olha que fácil

Imagem

Driver Atualizado GeForce FX 5500 Windows

Imagem
Olá galera, a pedidos vou postar um driver de Placa de Vídeo FX 5500 Aqui vai o link para o driver:  http://www.mediafire.com/file/tjxzz1vg4k75n8e/175 .19.... (xp Testar no W 7) http://www.nvidia.com/object/winxp_175.1... (para Windows XP 32bits) http://www.nvidia.com/object/win7_winvis... (Para Windows 7 64bits, Windows Vista 64bits e Windows XP 64 bits) http://www.nvidia.com/object/win7_winvis... (Para Windows 7 e Windows Vista 32bits)