Amazfit GTR Lite 47mm Smartwatch 24 Dias Bateria 5ATM À Prova D'água Tel...





Fala Galera beleza! eu sou o Guinho do Canal CiaPassosTec
Amazfit GTR Lite 47mm Smartwatch 24 Dias Bateria Vida 5ATM À Prova D'água Tela AMOLED 8 Modos Esportes Versão Internacional (Xiaomi Ecossistema Produto) - Preto



A mi (NYSE: HMI) é uma das maiores empresas de wearables do planeta e orgulhosamente anuncia o lançamento de um de seus mais inteligentes e modernos relógios inteligentes, o Amazfit 47mm GTR Lite.
Este incrível smartwatch estará disponível (em primeiro lugar) na plataforma de compras on-line 'Gearbest' no mercado externo a partir de 23 de dezembro de 2019.
Uma breve visão geral da Amazfit GTR 47mm Lite Edition
O Amazfit GTR 47mm Lite está na evolução dos relógios inteligentes em termos de elegância e habilidade e vem equipado com uma pulseira de silicone preta que não é apenas resistente ao suor, mas também representa a altura da moda dos relógios inteligentes.
Este relógio também possui uma vida útil incrivelmente longa com apenas uma carga (contanto que 24 dias), um recurso que consideramos um dos fatores mais importantes na criação de um smartwatch de 'próximo nível', desde que a duração da bateria se torne essencial em um determinado momento. momento em que a quantidade de implementos elétricos transportados pelo indivíduo parece aumentar o tempo todo. É por isso que o Amazfit GTR 47mm Lite oferece a duração da bateria que todo usuário precisa.
A interface, mantendo um design clássico atraente, foi otimizada com uma tela maior para tornar os ícones e mensagens mais claros e fáceis de ler.
O Amazfit GTR 47mm Lite usa o sensor Biotracker ™ para monitorar aspectos importantes da saúde corporal.
Suas funções importantes incluem monitoramento da frequência cardíaca 24 horas e monitoramento do sono.
O monitor cardíaco permite que o usuário verifique o estresse no coração enquanto realiza suas atividades diárias.
Eles podem usar a interface fácil de entender para verificar os dados de batimentos por minuto muito importantes e realizar uma análise.
O usuário também pode personalizar este aplicativo para informá-lo com um alarme de notificação se a frequência cardíaca atingir um nível inaceitável.
Este aplicativo registra todos os dados históricos para permitir que o usuário faça uma análise mais detalhada.
Com seu sensor de aceleração de 6 eixos, o Amazfit GTR 47mm Lite é o companheiro ideal para esportes e exercícios, pois está disponível em 8 modos diferentes de esportes, incluindo várias variedades de corrida, ciclismo, natação e outras rotinas populares de esportes e exercícios. Na conclusão de sua atividade, o relógio inteligente exibirá os dados coletados relevantes, incluindo distância percorrida, ritmo, batimentos cardíacos por minuto, alcance, voltas concluídas, tempo por volta e muitas outras funções.
O Amazfit GTR 47mm Lite estará disponível pela primeira vez a partir de 23 de dezembro de 2019 na Gearbest no mercado externo pelo excelente preço de US $ 109,99. Ou apenas R $ 478,46


Sobre a Amazfit

Amazfit é uma marca registrada de propriedade da Huami (NYSE: HMI). A Huami é uma empresa biométrica e orientada a dados de atividades, com grande experiência e conhecimento em tecnologia vestível inteligente. A Huami também é fornecedora de tecnologia vestível para a Xiaomi e é o único fabricante da Mi Band. Desde setembro de 2015, a Huami usa a marca Amazfit para comercializar produtos portáteis inteligentes (que não são projetados e fabricados para Xiaomi) para atender o mercado de médio e alto padrão.
De acordo com o Relatório Frost & Sullivan, Huami vendeu 11,6 milhões de unidades de dispositivos inteligentes nos primeiros nove meses de 2017, isso é mais do que qualquer outra empresa do planeta. 18,1 milhões de unidades de dispositivos portáteis inteligentes foram vendidos no total de 2017. Um total de 56,5 milhões de dispositivos foram vendidos desde o início da Huami em 2013 (estatística realizada em 31 de março de 2018)
Os aplicativos móveis Huami, Mi Fit e Amazfit trabalham em uníssono com dispositivos portáteis inteligentes para fornecer aos usuários uma visão e análise abrangentes de seus dados biométricos e de atividade. Em 31 de dezembro de 2017, o aplicativo móvel da Huami tinha 56 milhões de usuários registrados.
Huami continua a transformar a maneira como as pessoas se conectam com a Internet e com a outra através do desenvolvimento de tecnologia vestível inteligente e inovações baseadas em dados. A missão de Huami é tornar o mundo mais conectado. Em 8 de fevereiro de 2018, a Huami foi listada na Bolsa de Valores de Nova York. Para mais informações, visite https://en.amazfit.com/news.html







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

iPhone 14

Usuário e Senha padrão do Roteador AQUÁRIO

Atualização XM e XW v6.1.8 Ubiquiti Airgrid AirOS Firmware UBNT